Sessão de apresentação do Mestrado em Segurança Informática

Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
18 de Abril de 2016, 17h15 - 18h30, sala 6.2.51

Programa:
- Apresentação do Mestrado em Segurança Informática (Nuno Neves, Professor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa)
- Sistemas ciberfísicos - desafios e oportunidades (António Casimiro, Professor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa)
- Cibercrime e análise forense - assunções e preconceitos (Rogério Bravo, Inspector-chefe da Brigada de Cibercriminalidade Informática da Polícia Judiciária e Professor Convidado da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa)
- Mestrado de Segurança Informática: Formação e impacto na carreira (Carlos Silva, Head of Managed Security Services of s21sec e ex-aluno do Mestrado em Segurança Informática)

De modo a gerir os lugares disponíveis agradecemos que confirme a sua presença para msi@di.fc.ul.pt.