Sessão de apresentação do Mestrado em Segurança Informática

Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
20 de Abril de 2017, 17h15 - 18h30, sala 1.3.14

Programa:
- Apresentação do Mestrado em Segurança Informática (Nuno Neves, Professor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa)
- Contribuições de uma visão da administração de sistemas para a Segurança Informática (Hugo Miranda, Professor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Coordenador da Direção de Serviços Informáticos de Ciências)
- Cibercrime e análise forense - assunções e preconceitos (Rogério Bravo, Inspector-chefe da Brigada de Cibercriminalidade Informática da Polícia Judiciária e Professor Convidado da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa)
- O Mestrado em Segurança Informática e o impacto na minha vida profissional (Luis Costa, Information Security Analyst, Siemens e ex-aluno do Mestrado em Segurança Informática)
- Esclarecimento de dúvidas (Dulce Domingos, Professora da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa)

De modo a gerir os lugares disponíveis agradecemos que confirme a sua presença para msi@di.fc.ul.pt.